25 Setembro 2017

Freguesia de Avelãs de Cima Adquire Tractor

A junta de freguesia de Avelãs de Cima, com o apoio da Câmara Municipal de Anadia, adquiriu um novo equipamento, trator com pá e garfos frontais e destorcedor à retaguarda, há muito reivindicado pelos autarcas locais, pois estavam muito dependentes da disponibilidade destes equipamentos ou semelhantes, para executar alguns trabalhos.

Com este novo equipamento, pretende-se agilizar e fomentar uma maior e rápida limpeza de valetas, assim como facilitar-se todos os restantes trabalhos de carga e demais operações nas vias de comunicação. Mais, este equipamento vai colmatar o anterior que estava provido destas alfaias, muito importantes na maior freguesia do concelho de Anadia e com a maior área florestal e número de povoações.

O presidente da junta de freguesia de Avelãs de Cima, Manuel Veiga, considera esta aquisição como “um bem e uma mais valia necessária para a freguesia, há muito pretendida, mas só agora conseguida, com a parceria do município. Vai, com toda a certeza, tornar mais eficiente e menos moroso alguns dos trabalhos que até ao momento se faziam com mais dificuldade. ”- disse.