24 Julho 2017

Inauguração da Rota das Avelãs

No passado dia 25 de junho que foi inaugurada a Rota das Avelãs. Estiveram presentes cerca de 200 cidadãos de todo o concelho de Anadia, incluindo a Presidente da Câmara Municipal de Anadia, Teresa Cardoso.

O início da caminhada aconteceu junto ao Cemitério de São Pedro, onde foi descerrada a placa comemorativa e onde os autarcas locais reforçaram a importância deste projeto para as Freguesias e o Município. A primeira paragem no percurso foi realizada no Choupal de Avelãs de Caminho, onde houve direito, a um reforço alimentar e onde foi descerrada nova placa de inauguração, ficando uma por freguesia (nos dois locais onde a Rota das Avelãs pode ser iniciada).

Após o término dos cerca de 13 km de percurso, este culminou com um almoço convívio onde foram entregues lembranças aos participantes pela sua participação nesta inauguração.