21 Outubro 2015

Balanço da Colheita de Sangue

A colheita de sangue teve um balanço bastante positivo, e teve como destaque a presença de cinco novos dadores. Registaram-se ainda quarenta e uma presenças e trinta e cinco dádivas.
A ADABEM, através do seu Facebook oficial, agradeceu a todos os presentes a sua generosidade. No comunicado refere que “em nome de todos os doentes que foram salvos e ainda todos aqueles que precisam de componentes sanguíneos para viver, agradecemos aos Dadores de Sangue a sua generosidade e amor ao próximo que trazem conforto, esperança e sorrisos a quem deles tanto precisa. Dar Sangue é Salvar Vidas. Um grande bem-haja e muito obrigado.”.