28 Abril 2020

Costurar Sorrisos – Grupo da Freguesia de Avelãs de Cima

O Presidente da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima , Sr. Manuel Veiga , na semana passada desafiou-nos para fabricarmos para a comunidade 1800 Máscaras Sociais .

Os materiais (linhas, tecidos, elásticos e modelo), serão fornecidos pela Câmara Municipal de Anadia.

O desafio será individual, ou seja, cada membro do grupo irá fazer máscaras no seu domicilio. O material, pronto a cozer, será entregue em mãos.

Assim, apelamos à comunidade de Avelãs de Cima, que se junte a nós. Só necessitam ter uma máquina de costura. Nós faremos chegar o material a vossas casas. Agradecemos também que passem palavra a outros eventuais participantes conhecidos, fora das redes sociais.

Contatar Ana Guerreiro através do Messenger ou do próprio facebook.

Não esqueçam que a pagina do facebook do Costurar Sorrisos,” Grupo da Freguesia de Avelãs de Cima”, esta bloqueada.

Juntos, somos mais fortes e chegaremos mais longe!