22 Dezembro 2015
A Junta de Freguesia colaborou na realização da festa de Natal do Jardim de Infância do Centro Escolar das Avelãs no passado dia 11 de Dezembro.
Após a festa de Natal o executivo da Junta de Freguesia foi presenteado com o texto que se segue, enviado pelas Educadores do Centro Escolar de Avelãs, que nos deixou de coração cheio e com vontade de continuar a fazer mais e melhor em prol da comunidade.
“As Educadoras do Centro Escolar de Avelãs agradecem a inestimável colaboração da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima na Festa de Natal, que envolveu as duas salas de Jardim de Infância do referido Centro. Num ambiente de verdadeiro espírito natalício, e com a mais-valia que constituiu o sistema de som patrocinado pela edilidade, viveram-se momentos de felicidade e de magia, na noite de sexta-feira, dia 11 de Dezembro, animados pelas representações quer das crianças quer de alguns pais que deliciaram todos os presentes. Após a vinda do Pai Natal, a festa culminou com um farto lanche ajantarado e com o sentimento de dever cumprido por todos aqueles que tornaram possível este evento.”