28 Março 2019

Aulas do Clube Sénior de Avelãs de Cima

Estão a decorrer as aulas do Clube sénior de Avelãs de Cima com  muito boa adesão da população da Freguesia.

O projeto tem como objetivos principais combater o isolamento social, incentivar a socialização e partilha de experiências entre as pessoas idosas, promovendo atividades de educação, formação, lazer, cultura, desportivas e recreativas. No fundo pretende-se com esta iniciativa promover a qualidade de vida, junto das pessoas idosas e contribuir para um envelhecimento participativo, ativo e saudável na comunidade.

O “Clube Sénior” vai ser desenvolvido em 12 sessões, entre março e maio, com as atividades a decorrerem na Escola Básica do 1º Ciclo de Avelãs de Cima, uma vez por semana, à segunda-feira, entre as 14h30 e as 16h00.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Freguesia de Avelãs de Cima que cedeu as instalações para o efeito.

PROGRAMA DAS ATIVIDADES

11 março – Abertura com a Tuna da Universidade Sénior da Curia

18 março – Caracterização + ateliers

25 março – Chá dançante