6 Julho 2015

Balanço da Feira da Vinha e do Vinho 2015

O executivo da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima considera que a Feira da Vinha e do Vinho 2015, que decorreu entre 20 e 29 de Junho, foi muito positiva e benéfica para a Freguesia.

A Freguesia esteve representada através do seu expositor na zona referente aos mesmos, sendo este muito apreciado por todos os visitantes, essencialmente devido à forma de como a sua temática, a água da freguesia, foi apresentada.

Toda a decoração e a apresentação das novas ferramentas de comunicação, nomeadamente o website, o Facebook e o Boletim Informativo também reteram a atenção e contribuíram para a participação e a interação dos visitantes com o expositor.

Outro dos focos positivos da passagem pela Feira da Vinha e do Vinho foi o facto de termos sido visitados não só por cidadãos da Freguesia, mas também de outras localidades, de dentro e fora do concelho, dando sempre uma palavra de incentivo pela forma como encarámos este espaço de exposição.

Para fazer jus ao tema Anadia – Capital do Espumante, tivemos sempre presente uma prova de espumante Bairrada, fazendo também funcionar o expositor como um espaço de convívio e partilha de ideias com os visitantes.

De ressaltar a participação no certame do grupo InCantus e da Marcha Popular, agradecendo a sua presença no beberete que se realizou junto ao expositor da Junta de Freguesia, mas acima de tudo, por tão bem representarem Avelãs de Cima.

Como no final dos eventos se deve realizar um balanço, tendo como objetivo perceber o que correu menos bem, pensamos que a organização da Feira da Vinha e do Vinho deverá refletir sobre a localização das Juntas de Freguesia no certame, uma vez que a escolha do local não foi de todo a mais adequada.

Para o ano estaremos presentes uma vez mais naquele que já é um evento de referência na região, com uma nova temática de exposição e com a abertura que nos é característica, pois é por esse motivo que queremos estar presentes, com um espaço que convide e divulgue o que de melhor tem a Freguesia de Avelãs de Cima.

Obrigado a todos pela visita!

O Executivo da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima
Manuel Veiga
Guilherme Melo
Manuel Loureiro