14 Julho 2015

Biblioteca da Freguesia já em Funcionamento

Desde 14 de julho que está instalada e em funcionamento a biblioteca da freguesia, é uma parceria e protocolo com a Biblioteca Municipal de Anadia, com livros de literatura, consulta e infantil. A Biblioteca cedeu alguns livros ao novo espaço da Junta de Freguesia que já contava também com o Espaço Internet. A funcionar todos os dias das 14h às 18h e à terça-feira ainda das 19h às 21h.
Neste novo espaço os habitantes da freguesia poderão alugar livros, numa parceria com a Biblioteca Municipal de Anadia, que o executivo da freguesia aceitou na primeira hora. No caso de haver interesse nalgum livro que não esteja em Avelãs de Cima, a Junta ou a Biblioteca fazem-no chegar aos cidadãos mediante requisição.