14 Julho 2015

Eliminatórias do Torneio Municipal de Malha em Avelãs de Cima

As eliminatórias do Torneio Municipal de Malha de Anadia foram organizadas pela Junta de Freguesia de Avelãs de Cima, no passado dia 12/07/2015, envolvendo 6 equipas com um total de 12 participantes. Teve como objetivo encontrar a equipa para representar a freguesia no torneio que se realiza em setembro em Anadia.

Saíram como grandes vencedores destas eliminatórias Américo Costa e António Rodrigues e como suplente Jorge Reis, é de realçar que os vencedores fazem a equipa efetiva, e o suplente é o membro da equipa que ficou em segundo e que mais pontos fez.

O torneio foi realizado no Parque S. Pedro, inserido também na sua inauguração que contou, com um programa diversificado e onde foram apresentados vários projetos da associação, nomeadamente a Escolinha de Minibasquete e InCantus. Destaque-se a presença da Presidente da CM Anadia, Teresa Cardoso, presidente da JF Av. Cima, Manuel Veiga e Presidente da Assembleia de Freguesia de Av. Cima, José Manuel Carvalho.