1 Junho 2015

“Terra Viva” em Avelãs de Cima

Realizou-se no passado dia 29 de maio de 2015, o programa da Rádio Província, “Terra Viva” na sede da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima.

Durante quase duas horas de programa, onde estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Veiga, e representantes das Associações da Freguesia, estas com o intuito de darem a conhecer um pouco da sua história e dos seus projetos presentes e futuros, os ouvintes da Rádio Província tiveram assim a oportunidade de perceber e ficar a conhecer melhor Avelãs de Cima.

Ambas as partes do programa “Terra Viva” podem ser ouvidas no endereço abaixo.

Programa "Terra Viva" freguesia de Avelãs de Cima (1ª parte) – 29/05/2015 by Radioprovinciafm on Mixcloud

Programa "Terra Viva" freguesia de Avelãs de Cima (2ª parte) – 29/05/2015 by Radioprovinciafm on Mixcloud